A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

18/03/2019 10:56

A+ A-

Militar do exército sem capacete sofre traumatismo craniano após bater moto em carro

A motocicleta e a frente do carro ficaram bastante destruídas no acidente; o condutor do carro nada sofreu

O militar do exército Jonathan Luís Barbosa, ficou gravemente ferido após uma colisão entre a motocicleta que ele pilotava e um carro, por volta de 18h30min deste domingo (17), na Rua Ferreira no bairro Piracema, em Coxim. Informações colhidas pelo Coxim Agora no local do acidente são de que Jonathan seguia no sentido bairro – BR-163 pilotando a moto Honda CB 300, quando colidiu frontalmente com o veículo Chevrolet Corsa, conduzido por N.S.C., de 48 anos, que estava no sentido contrário.

Testemunhas disseram que a vítima pilotava a motocicleta sem o capacete, além disso, durante a colisão ele teria sido arremessado por aproximadamente 16 metros, onde sofreu um possível traumatismo cranioencefálico. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

A motocicleta e a frente do carro ficaram bastante destruídas no acidente. O condutor do carro nada sofreu, apenas aguardou a chegada dos Bombeiros e do GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM). Devido a gravidade dos ferimentos Jonathan foi encaminhado no sistema vaga zero para Campo Grande. Por se tratar de um acidente grave, a Polícia Civil também foi acionada para colher informações e averiguar as causas da colisão no local.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias