TJMS JANEIRO
Menu
domingo, 23 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Interior

Monitor de clínica de reabilitação é detido por furto em joalheria de Coxim

01 outubro 2015 - 08h33Por Edição de Notícias

Carlos Alexandre Pereira Batista Carvalho Neres, de 28 anos, suposto monitor de uma clínica de reabilitação de Coxim, foi detido pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (30), apontado como um dos autores de um furto a uma joalheria, localizada na avenida Virgínia Ferreira, durante a madrugada de terça-feira (29).

Com a ajuda de dois adolescentes, Neres teria escalado a parede da joalheria, arrombado parte da vitrine e, com um pedaço de ferro, feito um gancho, que usou para puxar um relógio avaliado em aproximadamente R$ 2 mil. Toda a ação dos bandidos, que fugiram em seguida, foi flagrada pelo circuito externo de câmeras do estabelecimento.

Por volta das 7h30 uma vendedora chegou para trabalhar e se deparou com o arrombamento. A proprietária acionou a Polícia Civil, que através das imagens conseguiu identificar os autores.

Neres foi detido num hotel, em que estava hospedado, e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por furto qualificado e apontou os nomes dos adolescentes envolvidos, que inclusive seriam foragidos da clínica de reabilitação onde ele disse que trabalhava. O relógio furtado foi recupero pela polícia e será devolvido a comerciante.