Motociclista Altair Rodrigues Pereira, de 57 anos, morreu na tarde desta terça-feira (14), na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande. Altair estava internado desde a tarde de segunda-feira (13), quando sofreu um grave acidente de trânsito na Avenida Weimar Gonçalves Torres, uma das principais vias da cidade.
Altair pilotava uma motocicleta Honda Titan 150, no sentido bairro–centro, e no cruzamento com a Rua Irã Pereira de Matos, acabou batendo com um Renault Master branco, conduzido por outro homem, de 36 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo teria atravessado a via no momento em que a moto passava pela preferencial. Com o impacto, Altair sofreu trauma de tórax e foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital da Vida.
Mesmo após mais de 24 horas de internação, o motociclista não resistiu aos ferimentos. Ele era morador no Jardim Pelicano, conforme o site local Ligado na Notícia.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias exatas do acidente.









