Morreu na tarde desta sexta-feira (12), na Santa Casa de Campo Grande, Joelson de Oliveira de Souza, funcionário da empresa Simasul Siderurgia, de Aquidauana – distante a 148 quilômetros de Campo Grande. A morte foi confirmada em nota divulgada pela própria empresa.
Joelson era uma das três vítimas que ficaram feridas durante uma explosão, na noite do dia 18 de junho. Devido ao grave estado de saúde, o homem foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Já as outras duas tiveram ferimentos leves e foram atendidos no Hospital Municipal de Aquidauana.
A notícia de seu falecimento abalou profundamente a família e amigos, que há dias estavam em oração pela sua recuperação.
Confira a nota de pesar emitida pela empresa:
"Com pesar comunicamos o falecimento de nosso colaborador Joelson. Após todos os tratamentos e cuidados necessários e possíveis na Santa Casa de Campo Grande em decorrência do acidente sofrido, o mesmo não resistiu.
Estamos enlutados e desejamos profundamente nosso pesar a familiares e amigos.Neste momento, reiteramos que sempre nos colocamos à disposição para toda ajuda necessária e assistência à família."
A comunidade local também se solidariza com a perda, prestando homenagens e oferecendo apoio à família enlutada.
Segundo o site A Princesinha News, o velório ocorrerá em Anastácio partir de 07h00 deste sábado (18). O horário do sepultamento ainda não foi divulgado pela família.