A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

02/04/2020 10:35

A+ A-

Morte de jovem de 21 anos com suspeita de Covid-19 é investigada

Ele foi encaminhado ao HU na terça-feira à noite

A morte de um rapaz de 21 anos é investigada pela Secretaria Estadual de Saúde, suspeita por infecção do novo coronavírus. O óbito foi registrado no final da noite de ontem (1), no Hospital Universitário de Dourados. 

Segundo o jornal O Progresso, os resultados dos exames do jovem devem ser divulgados ainda nesta quinta-feira (2). As amostras foram encaminhadas ao Lacen (Laboratório Central) de Campo Grande na terça, e apesar do diagnóstico não ter sido confirmado ainda, a equipe clínica acredita que a morte não tenha relação com a Covid-19, devido a ausência de sintomas. 

Conforme servidora da saúde que não quis se identificar, o douradense apresentava apenas dores no peito. "Não havia qualquer sintoma gripal, como tosse ou febre", relatou. 

Ainda conforme o HU, a vítima já teria sentido tais dores em outros momentos. Ele foi encaminhado ao HU na terça-feira à noite e logo na entrada à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) sofreu três paradas cardíacas. "Foi bem delicado o caso dele", relata a profissional. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024