Com apenas 19 anos, Kawan Adrian de Souza fazia parte de facção criminosa e tinha extensa ficha criminal. O rapaz morreu nesta manhã (7), quando reagiu a um mandado de busca e apreensão da Polícia Civil em Santa Rita do Pardo.
Segundo as informações da polícia, Kawan pertencia a uma facção criminosa e tinha passagens policiais por roubo, dano, ameaça e tinha envolvimento com tráfico de drogas.
O rapaz morreu quando tentou reagir a um mandado de busca referente a um processo de ameaça de morte contra um servidor público estadual.
Durante o cumprimento da ordem judicial, logo que avistou os policiais Kawan tentou fugir, pulando o muro da residência onde morava, na Rua Joaquim Cecílio de Lima, no centro da cidade.
Diante do quadro, a equipe policial rapidamente socorreu o autor, levando-o até a unidade de saúde, contudo, ele foi a óbito.
Em continuidade na ação de busca, foram encontrados pinos contendo pasta base, bem como um celular que o autor quebrou quando avistou o grupo policial. A arma utilizada por Kawan foi apreendida e seguirá para a análise da polícia científica, que compareceu no local.