segunda, 15 de julho de 2024

Busca

segunda, 15 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 4 semanas

Motociclista azarado foge de uma viatura da PM e bate em outra em Costa Rica

Ele fugiu da Rádio Patrulha 01 e acertou de frente com a 02

Motociclista de 22 anos foi preso após perseguição policial pelas ruas de Costa Ria, na noite desta sexta-feira (14). Ele fugia de uma viatura da Polícia Militar e acabou batendo de frente com outra guarnição. 

Conforme o boletim de ocorrência, equipe de Rádio Patrulha 01 da PM fazia rondas na cidade quando viu um condutor pilotar uma moto sem placa, no cruzamento da Avenida José Ferreira da Costa com a Rua Isa Carvalho de Souza. Foi feito acompanhamento tático e sinais sonoros e luminosos para o piloto, no entanto ele ignorou todas elas. 

Ainda segundo a PM, o suspeito colocou vidas em risco ao trafegar em alta velocidade e na contramão, ignorar a sinalização de ''Pare'' em diversos cruzamentos. 

Ao entrar na Avenida José Ferreira da costa esquina com Ana Martins Carrijo, o agressor entrou na contramão e bateu de frente com a Rádio Patrulha 02. Apesar de cair no chão, o motociclista tentou fugir a pé e, depois de dominado, tentou resistir e só parou com uso de força moderada. 

A PM informou que o suspeito não possui CNH. Foram várias as tentativas de identificar a moto, já que estava sem placa e com o chassi parcialmente raspado. Após várias checagens, foi constatado que o veículo não poderia transitar, pois estava como baixado. 

O agressor será autuado por direção perigosa, desobediência e resistência. O espaço está aberto para manifestação dos envolvidos. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO