TCE MAIO
(67) 99826-0686

Motociclista grávida de 6 meses morre ao colidir contra camionete

Jovem de 12 anos, passageira da motocicleta, segue em estado grave em hospital

23 DEZ 2016
Amanda Amaral, com Porã News
16h38min
Foto: Porã News

Um acidente em um cruzamento na cidade paraguaia Pedro Ruan Caballero, fronteira com Ponta Porã - a 313 km de Campo Grande - resultou na morte de uma mulher de 32 anos, identificada como Maria Emilse Ruiz Peralta, que estava grávida de seis meses. Ela conduzia a moto, que tinha como passageira uma garota de 12 anos, quando colidiu contra uma camionete Toyota Hilux, cor prateada, conduzida pelo brasileiro naturalizado paraguaio Ronaldo Dias Martin, de 29 anos.

Conforme o site Porã News, a Polícia Nacional apurou que a camionete seguia em alta velocidade ao passar pelo cruzamento.  As vítimas chegaram a ser auxiliadas com vida, mas Maria Emilse morreu ao chegar ao Hospital Regional de Pedro Juan, onde a adolescente está internada em estado grave. Ela ainda deve ser transferida a capital do Paraguai para melhor atendimento médico.

Conforme os policiais, o local do acidente é considerado de alto risco e ali já foram registrados diversos acidentes graves de trânsito. Por esse motivo, a população solicita frequentemente pela instalação de redutores de velocidade.

Veja também