O motociclista Rubens Moreira, de 55 anos morreu ao bater o veículo em uma Toyota Hillux, com placas de Coxim, usada pelo prefeito de Coxim, Aluizio São José (PSB). De acordo com o Edição MS, Rubens trafegava com uma Yamara XTZ, com placas de Rio Verde, na BR-163, a 15 quilômetros de São Gabriel do Oeste.
Com o impacto da batida, a vítima morreu na hora. O acidente aconteceu num trecho da estrada que já está duplicado. Tanto que a moto seguia na pista da direita e a camionete tentava fazer a ultrapassagem, já trafegando na pista da esquerda.
O prefeito afirmou que durante a ultrapassagem, o motociclista tentou fazer um retorno, invadindo a pista da esquerda. O motorista da camionete, Claudio Herek, de 50 anos, ainda tentou evitar a colisão, jogou para o canteiro gramado e quase capotou, mas a moto atingiu a roda.
Os ocupantes da camionete nada sofreram. Além do prefeito e de Cláudio, também era passageiro o fotógrafo Eduardo Bampi.








