Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Interior

Motociclista sai para comprar pão, bate em carro e morre

As circunstâncias do acidente serão apuradas

10 maio 2020 - 12h16Por Nathalia Pelzl

Damião Vieira de Melo, 50 anos, morreu após acidente ocorrido no prolongamento da rua Prefeito Theofanes, saída do bairro Antônia de Souza Barbosa, em Rio Brilhante. O fato aconteceu neste sábado (9).

A vítima seguia em uma motocicleta Honda CG Fan, quando na Prefeito Theofanes, bateu no Fiat Uno cor branca, conduzido por um homem de 32 anos.

O motorista do Uno disse aos policiais que seguia de Rio Brilhante/Maracaju quando o motociclista saiu da rua de acesso ao bairro e entrou na pista do Uno. Além do motorista, outras duas pessoas estavam no carro.

O homem informou que tentou evitar o acidente e jogou o carro para fora da pista, mas sem sucesso. As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pela polícia.

Segundo familiares ao site Rio Brilhante em Tempo Real, Damião havia saído de casa para comprar pão. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Damião deixa esposa e dois filhos. O caso será apurado pela Polícia Civil de Rio Brilhante e foi registrado como morte a esclarecer. O motorista do carro deve prestar depoimento nos próximos dias, assim como possíveis testemunhas.