(67) 99826-0686

Motociclista tenta ultrapassagem, colide em carro de passeio e morre

Perícia não encontrou capacete do jovem de 21 anos

13 NOV 2016
Diana Christie
13h33min
Foto: Porã News

Adriano Vilalba, 21 anos, morreu na madrugada deste domingo (21) em um acidente de trânsito por volta das 04h30 na Rua Vinicius Soares Nascimento, esquina com a Rua Zeferino Dávila, no bairro São Domingos, em Ponta Porã, cidade distante 313 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Porã News, Adriano pilotava uma motocicleta estrangeira da marca Kenton, modelo GT 150cc, de cor preta e sem placa, pela Rua Vinicius Soares Nascimento quando tentou realizar uma ultrapassagem e colidiu de frente com um veiculo Honda Civic, cor preta, placas de Presidente Prudente (SP).

Com o impacto, o jovem foi arremessado do veículo e morreu na hora. No local, a polícia não localizou capacete ou a carteira de habilitação do rapaz, que dá a entender que ele pilotava irregularmente e sem os equipamentos de proteção. O corpo de Adriano foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

O veículo Honda era ocupado por Ana Carolina Rosa Nunes, 22 anos, e mais três pessoas. Não há informações sobre o estado de saúde dos demais envolvidos.

Veja também