Motoentregador, de 34 anos, foi denunciado pela proprietária de um restaurante por ficar com a marmitas e trocos de clientes em Corumbá — distante 426 quilômetros de Campo Grande.
A dona de um comércio na região central da cidade foi até a delegacia registrar a ocorrência, por apropriação indébita do homem.
Segundo ela, o motoentregador está cadastrado em aplicativo de uma empresa brasileira atuante no ramo de entrega de refeição por meio da internet. Ele aceita a corrida, vai até o estabelecimento, pega o produto e sai para entregar ao cliente, onde recebe a taxa da entrega e também da corrida.
No entanto, o homem saiu no domingo (5) com as entregas e não realizou aos cliente, ficando com duas marmitas no valor de R$ 50 e mais o troco.
Ainda conforme a dona do restaurante, outros estabelecimentos da cidade também já foram alvo do moto entregador. Em um dos casos, ele ficou com copos de açaí e o troco do cliente.
Em Campo Grande, um motoentregador foi flagrado violando marmitas e "beliscando" antes de entregá-las. O vídeo foi postado no Instagram, nos stories do perfil @soueunoms nesta segunda-feira (6) e gerou repercussão nas redes sociais, em Campo Grande.
Em postagem no mesmo perfil do Instagram sobre a veiculação de uma matéria em um site da Capital sobre o caso, os comentários se dividem entre pessoas que repudiam a atitude do motoentregador, contra pessoas que acreditam que ele possa estar em dificuldade financeira.