Amigos e familiares de Rênio Stefano Flores Rodrigues, de 22 anos, realizam uma vaquinha para ajudar o jovem, após grave acidente ocorrido na última terça-feira (6), em Sidrolândia, enquanto trabalhava de motoentregador.
A vítima trafegava na Avenida das Flores, quando acabou colidindo com um carro na rotatória da avenida. Ele chegou a ser atendido no município, mas foi transferido em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos.
Segundo a família, Rênio sofreu fratura na mandíbula e passou por cirurgia na quarta-feira (7), tendo recebido alta nesta sexta-feira (9).
Conforme a página Babalizando MS, Rênio é muito querido no município de Sidrolândia, e recebeu mensagens de apoio nas redes sociais. A mãe dele escreveu: “Deus está com você meu filho! Deus sabe de todas as coisas.” O amigo Renan comentou: “Força, irmão! Você vai sair dessa.”
Interessados em ajudar podem enviar qualquer valor por meio do PIX 07769689120.







