A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

09/12/2018 12:50

A+ A-

Motorista abastece o carro, sai sem pagar e causa acidente na BR-267

Segundo frentista do posto, o homem teria dito que não chegaria com vida em seu destino, ele e mais três pessoas ficaram feridas

Um acidente envolvendo um veículo Toyota Corolla e Volkswagen Voyage deixou quatro pessoas feridas, no km 223 da BR-267, entre Nova Alvorada do Sul (a 120 km de Campo Grande) e o distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

Segundo informações do site Alvorada Informa, no Corolla que foi atingido pelo Voyage que seguia na contramão, tinha três pessoas que são de Dourados e retornavam de um encontro religioso em Casa Verde.

O condutor do veículo, disse que seguia rumo à Nova Alvorada quando viu um Voyage, conduzido por um homem vindo na contramão. Ele tentou desviar, mas não conseguiu.

Com o choque, o Corolla saiu da pista e parou em um barranco. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Francisca Ortega, em Nova Alvorada do Sul. Dois deles, diante do quadro de saúde, precisaram ser transferidos para a Santa Casa de Campo Grande.

O motorista havia passado por um posto de combustíveis de Nova Alvorada do Sul antes do acidente, onde teria saído sem pagar. Segundo um frentista do posto de gasolina, o homem teria dito que não chegaria com vida em seu destino. Ainda conforme o frentista, o abastecimento teria custado R$ 233,06.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024