Menu
terça, 07 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Interior

Motorista capota carro na MS-276 e fica em estado grave

Passageiro teve apenas ferimentos leves

28 outubro 2018 - 14h10Por Nova News

Um homem de 32 anos ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (28), na MS-276, próximo ao Rio Ivinhema, em Nova Andradina. A capotagem ocorreu na altura do quilômetro 156.

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois homens, residentes em Batayporã, trafegavam pela via em um GM Ômega, com placas de Nova Andradina, quando o condutor teria perdido o controle da direção.

Desgovernado, o carro saiu da pista e capotou. O condutor ficou gravemente ferido, sofrendo traumatismo crânio encefálico. Ele estava inconsciente e com forte hemorragia. Já o passageiro, um homem de 37 anos, sofreu ferimentos mais leves e estava desorientado.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e, após realizar os primeiros atendimentos, encaminhou as duas vítimas para o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, onde os homens receberiam os devidos atendimentos.

Em decorrência da violência do acidente, o veículo ocupado por eles ficou totalmente danificado e seria removido do local com auxílio de um guincho. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) esteve no local para atender a ocorrência.

No trecho onde ocorreu o acidente há vários buracos no asfalto, o que pode ter contribuído para a capotagem, no entanto, caberá às autoridades competentes apurar as reais causas do fato.