TJMS - PROTETIVAS ELETRONICAS - JUNHO 2025

terça, 24 de junho de 2025

Busca

terça, 24 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 3 semanas

Motorista que causou acidente e desdenhou de morte na BR-163 é liberado

Caso vitimou a motociclista Cristina Aparecida Pereira na última terça-feira

Reinaldo Custódio, de 62 anos, motorista envolvido no acidente que resultou na morte de Cristina Aparecida Pereira, de 37 anos, na última terça-feira (27), foi colocado em liberdade nesta quarta-feira (28), após passar por audiência de custódia.

Segundo o Dourados News, apesar de ter o flagrante homologado pela Justiça, ele responderá ao processo por homicídio no trânsito em liberdade.

O acidente aconteceu na BR-163, nas proximidades da empresa Donana Alimentos, no sentido Dourados/Caarapó. Cristina pilotava uma motocicleta Honda Biz vermelha quando foi atingida por uma caminhonete Fiat Toro conduzida por Reinaldo.

Com o impacto, o corpo da vítima foi arremessado a vários metros da pista. O Samu foi acionado, mas Cristina não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Segundo informações da PRF, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez no momento do atendimento e foi autuado em flagrante por homicídio simples na delegacia.

Reinaldo é representante comercial e reside em Ponta Grossa (PR), mas viaja com frequência para Dourados a trabalho, onde uma de suas filhas mora.

Mesmo com a gravidade do caso e os indícios de embriaguez, a Justiça optou por conceder liberdade provisória ao acusado, que agora responderá pelo crime em liberdade.

O inquérito deve seguir com apuração das circunstâncias e eventual responsabilização criminal do motorista.

O caso chamou atenção porque o motorista disse "quero é que se foda, antes ela do que eu", enquanto era interrogado por agentes da Polícia Rodoviária Federal.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias