Motorista de aplicativo de 39 anos teve o carro furtado em Corumbá, no domingo (8), após aceitar trazer um passageiro de Porto Alegre até a cidade pantaneira.
De acordo com o site Diário Corumbaense, o homem é morador da cidade de Alvorada (RS), próximo da Capital do estado gaúcho, Porto Alegre, quando trouxe um passageiro pelo pagamento de R$ 2 mil .
Ambos chegaram em Corumbá na madrugada do domingo, a bordo de um GM/Ônix, pertencente a uma locadora.
Entretanto, após deixar o passageiro em um hotel no centro da cidade, parou para comprar um cigarro, quando o veículo não funcionou mais.
O motorista entrou em contato com a empresa de aluguel de veículos, mas teve demora na resposta quanto ao procedimento a ser feito. Assim, decidiu deixar o carro onde estava e seguir para o hotel.
Às 4 horas da manhã, recebeu uma mensagem da empresa, orientando o que precisava ser feito. Quando retornou para o local onde o automóvel estava estacionado, às 8 horas, o carro já não estava mais lá.
Inicialmente, pensou que o veículo havia sido bloqueado e rebocado pela locadora, uma vez que nunca havia se deslocado para uma distância tão grande. Ao meio-dia, a empresa informou que não teria feito o reboque.
Além do carro, foram levados documentos e pertences pessoais. O caso foi registrado na delegacia da cidade.