Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Interior

Motorista de caminhão morto em Nova Andradina fez 47 anos ontem

Vítima chegou a ser encaminhada para um hospital, mas não resistiu e morreu

01 julho 2022 - 22h01Por Elizeu Ribeiro

O motorista Antônio Gomes da Rocha Junior, que morreu na tarde desta sexta-feira (1°), no Hospital Regional de Nova Andradina, vítima de um acidente envolvendo um caminhão Mercedes Benz/L1516 carregado com mandioca, completou 47 anos nesta quinta-feira (30).

O veículo em que ele estava caiu da  ponte sobre o Córrego Umbaracá, localizada na segunda alça do anel viário.


O acidente
Conforme o site Jornal da Nova, o veículo que ele conduzia pela rodovia teria acabado os freios e com o caminhão desgovernado, chegou a bater em uma máquina BobCat que realizava reparos na pista, na sequência caiu no Córrego Umbaracá, de uma altura aproximada de 18 metros.

Segundo os trabalhadores, ele pulou da cabine ou foi arremessado para fora, mas a carga de mandioca e partes da carroceria caíram sobre “Toninho”, como era conhecido.
Já o operador da BobCat conseguiu saltar e não ficou ferido. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar realizaram o resgate de Antônio Gomes e transportado para a unidade hospitalar, mas não resistiu.

“Essa tragédia poderia ter sido evitada se o Governo do Estado tivesse nos atendido, há mais de 5 meses venho pedindo guard rail nos dois lados da ponte, mas até agora ninguém nos ouviu”, disse o vereador Deildo Piscineiro, que chegou no local do acidente.

Pista - Naquele trecho havia trabalhadores realizando reparo no asfalto que já foi recapeado anteriormente, mas voltou abrir nos últimos dias e por pouco o caminhão não atinge os homens que estavam no local naquela hora.