Rubisney Carvalho de Souza, 59 anos, morreu ao bater o ônibus que dirigia, contra uma caminhonete Hilux, na manhã desta quinta-feira (8), na rodovia ERS-342, próximo a Passo Fundo (RS). A vítima morava em Corumbá.
Conforme a Rádio Uirapuru, a batida ocorreu no trecho conhecido como ''Curva da Antena'', entre as cidades de Passo Fundo e Maraú. O motorista da caminhonete teria invadido a pista contrária e acertado o ônibus de frente.
Souza morreu no local e o motorista da Hilux foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paula. Ainda conforme a rádio gaúcha, Rubisney dirigia o ônibus que seguia para a Bolívia e estava sem placas.
Segundo o Diário Corumbaense, Souza foi policial militar ambiental e passou a exercer a atividade de motorista de ônibus, quando deixou a corporação.
O DC mostra que corpo deve chegar a Corumbá nesta sexta-feira (9) e será velado na sede da Assembleia de Deus - Ministério Utinga Belém do Pará - na rua Firmo de Matos, 252, bairro Guatós. O sepultamento será no Cemitério Santa Cruz.