Motorista de um veículo não identificado atingiu dois veículos e fugiu, em Alcinópolis. Testemunhas disseram que ele aparentava embriaguez, mas ele não foi preso porque correu para dentro de casa e o horário impedia a prisão sem mandado judicial.
Conforme O Correio News, o condutor suspeito seguia pela rua Maria Barbosa Carneiro e, primeiro, acertou uma S-10 estacionada em frente a casa do proprietário, Leoni Batista França. O motorista não parou e seguiu em frente.
Ainda segundo o site, o condutor seguia pela rua Adolfo Alves Carneiro e, dessa vez, bateu em um veículo Creta, estacionado na frente da casa do tio da proprietária.
Os populares que presenciaram as batidas disseram que o motorista aparentava estar bêbado e seguia sozinho do veículo. Aparentemente, o maior dano foi no Creta, que teve a lataria ''rasgada'' na parte dianteira esquerda. A caminhonete sofreu um risco e um amassado.
A polícia foi até a casa do suspeito, mas ele entrou e, como estava fora do horário permitido por lei, não foi possível prendê-lo sem mandado judicial.
S-10 foi amassada e riscada por motorista fujão. (Foto: O Correio News)