A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

01/04/2019 14:10

A+ A-

Motorista e passageiro ficam feridos após veículo colidir em árvore e muro

Garrafas contendo cachaça foram encontradas no interior do carro, no entanto, a bebida seria levada para uma festa numa propriedade rural

O motorista Senival Paixão de Souza, de 44 anos, e um passageiro não identificado ficaram feridos após o veículo em que eles estavam ter colidido em uma árvore e depois em um muro de uma residência, por volta de 05h30min deste domingo (31), na Rua Frei Cirino João Primon, no bairro Vila Bela, em Coxim.

Souza subia pela rua dirigindo o veículo Chevrolet Corsa Classic, placas de Coxim quando perdeu o controle da direção, subiu na calçada e colidiu violentamente na árvore em seguida no muro da casa que pertence a José Geraldo Santana, de 48 anos, que por sorte não estava no imóvel no momento do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e tiveram que imobilizar Senival que apresentava ferimentos no tórax e cortes nos rosto, ele foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva. Segundo testemunhas, o passageiro do veículo, que também teria se ferido, foi embora e não aguardou a chegada do socorro.

Uma equipe do GTRAN (Grupamento de Trânsito) foi acionada para registrar o acidente, garrafas contendo cachaça foram encontradas no interior do carro, no entanto, a bebida seria levada para uma festa numa propriedade rural. Ainda conforme informações repassadas a nossa reportagem, o barulho provocado pela colisão foi tão forte que assustou a vizinhança.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024