Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Interior

Motorista é preso após atropelar adolescente e não prestar socorro

31 agosto 2015 - 14h13Por Idest

Um motorista embriagado, de 39 anos, foi preso após atropelar um adolescente de 16 anos, na rua Thomás Barbosa Rangel, bairro Coronel Manoel Mariano em Rio Verde, na tarde deste domingo (30), por volta das 16h55.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram informados que um veículo Corsa de cor prata, havia perdido o controle e quase entrado numa residência. No local, os policiais encontraram o veículo encima do meio fio com dois pneus estourados e o condutor havia fugido, sendo o mesmo localizado em um bar nas proximidades.

O homem estava em visível estado de embriaguez, exalando odores etílico, cambaleando, olhos avermelhados e com voz pastosa.

Logo em seguida, os policiais receberam outra ligação, que informava que um veículo Corsa de cor prata havia atropelado um adolescente que já estava sendo socorrido pela ambulância. O adolescente sofreu escoriações no corpo e relatou que estava andando pelo meio fio quando sentiu um pancada vindo a cair no chão. O motorista não prestou socorro ao adolescente e fugiu do local.

Devido aos danos, o veículo não pode ser removido para Delegacia de Polícia Civil por falta de guincho cadastrado para este serviço.

O motorista foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.