A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

06/07/2020 08:22

A+ A-

Motorista em alta velocidade perde controle, bate em palmeira e poste, e um morre

A cabeça da vítima ficou prensada entre o asfalto e as ferragens do veículo

Eovaldo Santos Lima, 28 anos, morreu e Aleson de Souza Gimenes, 25 anos, ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite deste domingo (5), na Avenida Onze, centro de Chapadão do Sul. As informações são do Jovem Sul News.

Segundo uma testemunha, o motorista de um Chevrolet Astra, placas de Janiópolis (PR), trafegava em alta velocidade na direção Centro/bairro quando perdeu o controle da direção logo após a rotatória da Avenida Dezesseis.

O motorista subiu no canteiro central, bateu em uma palmeira, depois em um poste e parou na via contrária. Eovaldo teve o corpo arremessado para fora do veículo e morreu no local. A cabeça dele ficou prensada entre o asfalto e as ferragens do veículo, na parte frontal, do lado direito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou Aleson do lado de fora do veículo, na direção do banco do motorista, sangrando por um ferimento na cabeça. De acordo com o jornal, ele estava consciente e foi encaminhado para o Hospital Municipal, a aproximadamente 100 metros do local.

A Perícia da Polícia Técnica de Costa Rica foi acionada. O sobrevivente teria dito que os amigos são do Paraná e estão na região para trabalhar na colheita. Aleson teria informado aos Bombeiros que era Eovaldo, falecido no local, que estava dirigindo o veículo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024