A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

15/02/2020 09:08

A+ A-

Motorista erra ultrapassagem e bate de frente com caminhonete na MS-306 em Cassilândia

Os dois motoristas ficaram feridos

Carlos Alberto Cabral da Silva, 50 anos, motorista de um Fiat Uno teria errado uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com uma caminhonete, na tarde desta sexta-feira (14), na MS-306, perto de Cassilândia. Ele teve ferimentos graves. 

Conforme o Jovem Sul News, Silva foi ultrapassar uma carreta, mas se deparou com a caminhonete vindo no sentido contrário. O veículo maior reduziu a velocidade e se deslocou para a esquerda, a fim de evitar a batida. Porém, Carlos Alberto jogou o Uno na mesma direção, causando a batida frontal. 

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado e encontrou Carlos Alberto no local com fratura no fêmur esquerdo, corte no joelho direito e no cotovelo esquerdo, além de sangramento pelo nariz. Ele não usava cinto de segurança.

Já o motorista da caminhonete reclamava apenas de dores no peito. Ambos foram conduzidos pelos Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

A pista ficou interditada nos dois sentidos e formou-se um congestionamento de cinco quilômetros de cada lado da rodovia. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024