PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

14/09/2019 09:06

A+ A-

Motorista 'faz strike' em motos e deixa jovem gravemente ferida na cabeça

Um dos ocupantes do carro fugiu após ser socorrido

Motorista de um carro Suzuki Swift atropelou duas motocicletas de uma vez só, na noite desta sexta-feira (13), no cruzamento da rua Melvin Jones com a avenida Joaquim Teixeira Alves, região central de Dourados. Entre os motociclistas, uma jovem ficou com ferimento grave na cabeça.

Conforme o Dourados News, no carro estavam Bruno Benitez Martins, 21 anos, e Elton Marques da Silva, 36 anos. Eles seguiam pela avenida principal e o motorista teria 'roletado' os cruzamentos, ou seja, passado sem se atentar aos carros que poderiam cruzar a frente deles.

Na batida, o veículo atingiu a Honda Biz de Maira Caroline da Silva Martins, 23 anos e a Honda Titan de Danilo Azambuja Rodrigues, 19 anos, que seguiam pela Joaquim Teixeira Alves. Com o impacto, Maira acabou com traumas de tórax e no crânio e o estado de saúde dela é o mais grave. Danilo sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura e os socorristas o levaram ao Hospital Santa Rita.

Elton, que estava no carro, precisou ser encaminhado com vários ferimentos ao Hospital da Vida. Já Bruno, outro ocupante do veículo, recebeu atendimentos e após ser levado ao mesmo local, fugiu.

A polícia ainda não identificou quem conduzia o carro e se havia ingerido bebida alcoólica. O caso é investigado.   

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024