A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

22/10/2016 09:20

A+ A-

Motorista foge após causar acidente que deixou 13 trabalhadores rurais feridos

Veículo teria ficado sem freio, saiu da pista e bateu contra ribanceira em estrada próxima a Jateí

Um acidente com um micro-ônibus deixou 13 pessoas feridas em trecho que liga a rodovia MS-141 à Gleba Nova Esperança, no município de Jateí, a 265 km de Campo Grande. O condutor do veículo, identificado como Nivaldo, fugiu após colidir contra a ribanceira, no pretexto de ir à busca de ajuda às vítimas, que eram trabalhadores de uma propriedade rural .

Segundo informações do site IviNotícias, o motorista teria relatado ter perdido o freio e não conseguido evitar de sair da pista. As vítimas relataram que o motorista saiu do micro-ônibus, pediu o celular de um dos passageiros e saiu tomando rumo ignorado no meio de um canavial.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu todas as vítimas. Entre eles, estavam Ademir Vidal, de 36 anos, que reclamava de dores no joelho esquerdo e na região da lombar. Pedro Trindade, de 64 anos reclamava de dores no maxilar e um corte nos dedos da mão esquerda. Leda Dinorá dos Santos, de 32 anos, reclamava de dores na região da cintura pélvica. Valdete dos Santos Souza, de 58 anos, machucou a tíbia direita e tinha um corte nos lábios.

Entre os outros passageiros, estava José Vitor dos Santos, de 47 anos, que machucou os dedos da mão direita, a face e reclamava de dores na região do tórax; Rosimeire Soares, de 39 anos, teve ferimentos na tíbia direita, lábios e na cintura; Gustavo André, de 31 anos, que teve uma fratura no dedo da mão esquerda, reclamava de dores no tórax e tinha ferimentos na perna. As demais pessoas tiveram apenas ferimentos leves.

As vítimas foram encaminhadas para os hospitais de Ivinhema.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024