quarta, 09 de julho de 2025

Busca

quarta, 09 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

14/03/2023 19:47

Motorista perde controle, capota veículo e fica ferido na MS-276, em Batayporã

Passageiro do veículo não teve ferimentos

Motorista de um utilitário ficou ferido em um acidente de trânsito que ocorreu na tarde desta terça-feira (14), na Rodovia MS-276, em Batayporã, distante a 310 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Jornal da Nova, ele conduzia o veículo quando perdeu o controle da direção, saiu de pista e capotou. O passageiro saiu ileso.
 
Os dois ocupantes do utilitário saíram de Primavera, distrito de Rosana (SP), com destino a Nova Andradina, onde prestariam serviços de vidraçaria, mas na altura do km 4 da MS-276, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou nas margens da via.
 
Com o impacto, o motorista sofreu ferimentos na cabeça, um corte contuso e muito sangramento. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e transportado até ao Pronto Socorro do Hospital Regional em Nova Andradina.
 
Já o passageiro que seguia no veículo saiu ileso e descreveu o acontecido. A PMR (Polícia Militar Rodoviária) também foi acionada, sinalizou o local e registrou a ocorrência.  

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias