A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

22/09/2016 12:09

A+ A-

Mototaxista é atropelado por caminhão e tem parte da perna dilacerada

Condutor do caminhão permaneceu no local durante atendimento

Um mototaxista de 28 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por um caminhão no fim da tarde desta quarta-feira (21), no bairro Primavera, em São Gabriel do Oeste.

Conforme informações apuradas do Veja Folha, o acidente teria ocorrido por volta das 17h15 de ontem (21), no cruzamento das avenidas São Francisco e Dom Pedro I. O motociclista seguia com sua Yamaha Fazer pela avenida Dom Pedro I e acabou sendo atropelado pelo caminhão Mercedes Benz com placa de Rio Verde, que seguia pela São Francisco.

O veículo passou por cima da perna esquerda do mototaxista, que teve parte do tecido da pele dilacerado. Sobre o acidente, o motorista do caminhão, de 57 anos, informou não ter visto o motociclista por conta do sol que batia em seu rosto.

A vítima, J. D. P. foi socorrida pela equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sem suspeita de fratura e encaminhado ao Hospital Municipal, para atendimento médico. A Polícia Militar também esteve no local do acidente, prestando atendimento e registrando a ocorrência.

De acordo com a PM, o condutor do caminhão permaneceu no local durante toda a realização dos procedimentos, sendo que ambos os envolvidos estavam com a documentação de porte obrigatório regular.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024