Um motociclista de 33 anos, ficou ferido após ser atingido por uma linha de cerol no fim da tarde de ontem (10) Rua Egídio Thomé, no Bairro JK em Três Lagoas, município distante aproximadamente 339 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o TL Notícias, a vítima relatou que é mototaxista e estava realizando o transporte de uma passageira quando foi atingido pela linha com cerol na região da boca e pescoço. ''Eu estava em velocidade baixa e senti algo cortante no pescoço e depois na boca, foi uma dor horrível, parei a moto rapidamente e já senti o sangue encher minha boca. Imaginei que tivesse arrancado um pedaço dos meus lábios. É um absurdo, todos já sabem do perigo que é empinar pipa com linha com cerol e essa molecada não está nem aí, os pais então, nem sabem as vezes onde os filhos estão, e já pensou se pega no pescoço ou atinge uma idosa ou criança? É morte na certa”, desabafou.
O mototaxista ainda relatou que o pior não aconteceu porque ele instalou um dispositivo de ferro no guidão da moto para evitar esse tipo de acidente. “O ferro chegou a entortar e não cortou a linha, isso pra você ter uma ideia de como a linha estava cheia de cola e farelo de caco de vidro”; finalizou a vítima.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi chamado e socorreu a vítima que foi levada a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas para receber os curativos médicos necessários. A passageira do mototaxista nada sofreu.