Mulher de 49 anos teve um surto e, armada de faca, invadiu um escritório, nesta segunda-feira (30), em Paranaíba. Ela destruiu o local, na avenida Marcelo Miranda Soares, e exigia a presença de um empresário.
A Força Tática da PM Rádio Patrulha foram acionadas e no local encontraram a suspeita, bastante alterada. Na bolsa, diz a polícia, a invasora carregava bombinhas de festa junina.
Segundo o O Correio News, houve momentos tentos, porque não se sabia se a mulher tinha armas de fogo escondidas.
Os militares usaram técnicas de negociação, durante uma hora e meia.
No detalhe da ocorrência, consta que os policiais fizeram uma entrada tática no local, usando um escudo balístico como proteção. Naquele momento, a agressora estava sozinha, na sala da secretária, que antecede a sala do empresário. A suspeita já tinha quebrado todos os objetos do local.
A descontrolada ameaçava os policiais de morte e dizia que não confiava em ninguém, sugerindo que o dono do escritório comprou todo mundo. Porém, a agressora não explicava o motivo de tanta revolta, somente que exigia a presença do empresário.
Em dado momento, os militares conseguiram que a suspeita jogasse a faca no chão. Porém, ao ser informada que uma policial faria a revista pessoal, ela resistiu à prisão e passou a dar chutes e mordidas na equipe da PM e Bombeiros.
A mulher também resistiu ao ser retirada do local e tentava se jogar no chão. Ela acusava os militares de agressão e foi encaminhada para a Santa Casa, para atendimento médico. Depois da intervenção médica, a suspeita vai responder por ameaça, dano, desobediência e desacato.