Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Interior

Mulher consegue fugir de homem que lhe agarrou em rua de Camapuã

16 setembro 2015 - 13h37Por Idest

Uma mulher de 29 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil após conseguir fugir de um homem que lhe agarrou pelo pescoço, na noite desta terça-feira (15), por volta das 19h40, numa rua atras do clube da AABB em Camapuã.

Segundo o registro policial, a mulher relatou que seguia caminhando até a casa de sua mãe, quando se deparou com um individuo magro de baixa estatura, que passou a primeira vez pela mesma e não fez nada, porém o mesmo retornou correndo e pegou a vítima pelo pescoço e dizia para a mesma que se ela corresse iria matá-la.

A mulher contou que o autor tentou arrasta-la para próximo de um matagal, porém percebendo que o mesmo não portava nenhuma arma, ela desferiu um golpe na costela do autor e conseguiu se desvencilhar do mesmo, fugindo em seguida.

Já na casa de sua mãe, a vítima ficou sabendo por algumas mulheres, que o autor sempre fica naquela região mexendo com as mulheres que passam pelo local.

Policiais realizaram diligências no local, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para devidas providências.