Francisca Rondon, de 57 anos, morreu atropelada no Anel Viário, prolongamento da rodovia BR-262, de Corumbá. O local é marcado por vários acidentes fatais. Moradores reclamam da falta de iluminação e sinalização.
De acordo com o site Diário Corumbaense, por volta das 20h30 da noite de domingo (29) a mulher seguia caminhando pela via quando foi atingida pela motocicleta conduzida por Eduardo Flores dos Santos, de 28 anos e Ângela Janaína de Oliveira Vilalva, de 34 anos. Os dois também ficaram feridos gravemente, Ângela deve ser transferida para a Capital.
O trecho tem iluminação ruim e sinalização pouco eficiente, de acordo com moradores, que já estão acostumados a presenciar acidentes no trecho.







