sexta, 23 de janeiro de 2026

Busca

sexta, 23 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

28/11/2022 14:30

Mulher deixada em cárcere por haitiano perde bebê em MS

Ela buscou um médico em uma unidade de saúde após ser agredida, mas não foi atendida

A mulher, de 38 anos, resgatada de um cárcere privado no último domingo (27), em Amambai, distante a 351 quilômetros de Campo Grande, estava grávida, mas diante das agressões ela acabou sofrendo um aborto espontâneo. O companheiro, um haitiano, de 37 anos, foi preso em flagrante.

Ela estava no terceiro mês de gestação e o aborto aconteceu na última sexta-feira (25), quando o marido não teria ido trabalhar, causando uma discussão entre o casal. Ele teria mandado ela embora e a jogado no chão.

A mulher sentiu fortes dores abdominais, procurou atendimento em um posto de saúde na Vila Cristina, mas não foi atendida. Segundo ela, após isso sofreu um aborto espontâneo e ainda sentia fortes dores abdominais, locomovendo-se com dificuldade.

A vítima contou que é amasiada com o haitiano Josaphat Josa há cerca de três anos. Segundo ela, o relacionamento desde o início é extremamente conturbado, pois ele ameaça a vítima constantemente. 

Ela era deixada em um cercado com muro alto e arames farpados. A Polícia Militar só foi acionada com a ajuda de vizinhos.

Ao chegarem na residência localizada na rua Boaventura Neto, os policiais avistaram a mulher sentada em um pequeno espaço (cerca de 2.00 m x 2.50 m) que fica do lado de fora da residência que possui muro alto de 2.50 m de altura com arames farpados em cima.

Segundo ela sempre é ameaçada com as seguintes frases. "Sou haitiano, ninguém pode me prender, se você chamar a polícia eu mato você na frente deles. Você não sabe do que eu sou capaz, o que eu já fiz onde eu morava, mato você e seus filhos que moram em Iguatemi."

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias