Mulher, de 26 anos, foi presa em flagrante na madrugada desta terça-feira (22), após esfaquear o ex-marido, tentar atingir a atual namorada dele e tentar golpear a cunhada da vítima, em uma residência em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de ameaça, mas ao chegar no local, encontrou o homem esfaqueado no braço esquerdo e no ombro direito.
Ele contou que estava na casa da namorada e por determinado momento, escutou o barulho referente a motocicleta que estava estacionada em frente ao imóvel, vendo que a ex-mulher estava danificando o veículo.
A suspeita, percebendo a aproximação, entrou na residência e tentou esfaquear a namorada do homem, mas ele interviu e acabou recebendo dois golpes. Ela ainda pegou um capacete e tentou agredir a cunhada do ex-marido.
Antes da polícia chegar, a mulher havia fugido do local, mas em rondas, ela foi encontrada em uma rua próxima aos fatos. Antes de ir para delegacia, disse que mataria o ex-marido quando saísse da cadeia.
A motocicleta estava sem banco, com os pneus furados, faróis, lanternas e retrovisores quebrados, além de dois aparelhos celulares danificados.