Uma mulher foi agredida pelo irmão com um pedaço de madeira na noite do último sábado (8), em Batayporã - a 306 km de Campo Grande.
Segundo o Jornal da Nova, a vítima acionou a Polícia Militar relatando que havia sido agredida pelo irmão e estava trancada na residência com medo, pois o agressor estava do lado de fora com um pedaço de madeira.
No local, os militares entraram em diálogo com o suspeito, porém, quando a irmã saiu da residência, o homem foi para cima dela, momento em que os policiais entraram na frente para evitar outra agressão.
À polícia, a mulher contou que já tinha levado um soco no rosto. Diante disso, o autor entrou na residência, que pertence ao pai, fechou o portão e se trancou com três crianças pequenas.
O pai do rapaz, que estava na igreja, chegou e dialogou com o filho, tentando abrir a porta, momento que o suspeito correu para os fundos do imóvel, pulou o muro e fugiu.
Na Delegacia de Polícia Civil, a mulher contou que seu irmão, além de dar um soco, a pegou pelos cabelos e a arremessou no chão.
A esposa do agressor disse que tudo começou quando o acusado estava em sua casa, que fica na frente do imóvel do pai dele, querendo levar a filha para sair, todavia a mãe não deixou, pois ele estava embriagado.
Diante da recusa, o acusado ficou nervoso e transtornado e começou a agressão. No decorrer da briga, chegou a cunhada com suas duas filhas, crianças essas que ficaram também trancadas com o agressor.