TJMS JANEIRO
Menu
domingo, 23 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Interior

Mulher é agredida e estuprada pelo namorado em Coxim

11 dezembro 2015 - 12h59Por Edição de Notícias

Com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), vários hematomas pelo corpo, e sem conseguir andar ou falar, R.D.S de 34 anos, foi socorrida pela Polícia Militar com apoio do Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (11), numa residência localizada na rua Paulo Fagundes no bairro Senhor Divino em Coxim. A vítima teria sido abusada sexualmente e violentamente agredida pelo namorado.

A PM foi acionada pela mãe da vítima A.B.O, de 64 anos, que denunciou todo o caso. Segundo ela, o genro identificado como “Cabelo” teria cometido as agressões na madrugada de quinta-feira (10), numa quitinete nos fundos de sua casa, onde foram encontrada várias marcas de sangue num colchão.

A dona de casa relatou que o suposto autor embriagou e drogou a filha dela, depois a agrediu fisicamente e a obrigou a manter relações sexuais com ele por horas. Ao ver a situação da filha, a dona de casa teria pedido ajuda e a levou para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, porém o autor também acompanhou e disse aos médicos e socorristas que ela estava inconsciente porque estava muito bêbada e ainda expulsou a sogra do local para que ela não contasse a verdade.

À noite quando o genro voltou para casa, a dona de casa teria dito que fosse embora, pois a filha precisava se recuperar. Entretanto, o mesmo teria se exaltado e os dois entraram em luta corporal. Depois disso ele não foi mais visto.

Nesta manhã, como a filha sequer conseguia se movimentar, a mãe ligou para a PM que imediatamente acionou os bombeiros. A vítima foi novamente levada para o Hospital Regional, porém como o estado de saúde dela é grave terá que ser transferida para Campo Grande.

A Delegada Sandra Regina Simão de Brito e uma equipe de policias da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) estão investigando o caso e ouvindo as testemunhas.