PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

26/02/2017 13:14

A+ A-

Mulher é agredida pelo marido após aceitar bebida de amigo

Jaqueline disse que levou tapas, socos e puxões de cabelo ao aceitar a bebida oferecida

Jaqueline Alves Pinheiro Benites, 26 anos, foi agredida pelo convivente Adriano Batista da Silva, 22 anos, após aceitar bebida de um amigo do casal, em uma lanchonete, em Mundo Novo. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Jaqueline afirmou que um amigo do casal ofereceu bebida para Adriano, que recusou. Porém, a esposa disse que aceitava a bebida e Adriano ficou nervoso.

"Ele perguntou pra mim, se eu queria, e não para você", disse o autor em tom alterado. Em seguida, Adriano começou a dar tapas, socos e puxões de cabelo em Jaqueline, que revidou as agressões.

Após a briga, Jaqueline saiu com as amigas e ficou próximo de um palco, onde acontecia um evento de carnaval. Adriano também saiu com os amigos, mas conforme a vítima, ele ficava fazendo sinais para a vítima, dizendo "vou te matar, vou te matar".

Após ameaçar a vítima de longe, Adriano foi até Jaqueline e começou a agredi-la novamente com tapas e puxões de cabelo. Não satisfeito, Adriano foi até a casa onde mora por volta das 6 horas deste domingo (26) e mais uma vez, agrediu a mulher com tapas e soco no rosto, utilizando palavras de baixo calão.

Jaqueline relatou ainda que sempre é agredida pelo convivente, que ao ficar nervoso, começa a ficar agressivo.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024