quinta, 15 de janeiro de 2026

Busca

quinta, 15 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

07/12/2014 10:48

Mulher é presa por tentar entra com droga no ânus em penitenciária

Flagrante

Uma mulher de 42 anos foi presa neste sábado (6), em Dourados, distante 235 quilômetros de Campo Grande, por tentar entrar com drogas escondidas nas partes íntimas na (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa).

De acordo com o site Dourados Agora, agentes penitenciários perceberam a ação durante a revista para que fosse autorizada suas entrada na penitenciária. A mulher tentava visitar o marido, Valdinei Gaudino dos Santos, que cumpre pena por tráfico de drogas.

Após constatada a ilegalidade, a mulher foi levada para o Hospital da Vida, onde passou por exames que constataram que ela tinha uma porção de pouco mais de 100 gramas de cocaína introduzida no ânus.

Além disso, nos pertences da acusada, policiais encontraram talco, que seria misturado à droga. A autora foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para o 1º Distrito Policial

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias