A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

16/06/2020 07:29

A+ A-

Mulher é presa suspeita de maus-tratos a filhos de 3 e 8 anos em Coxim

Bêbada, ela ameaçou Conselheiras Tutelares de morte

Mulher de 35 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar após denúncia de maus-tratos de duas crianças de 03 e 08 anos, no bairro Vale do Taquari, em Coxim. O caso aconteceu nesta segunda-feira (15).

Conselheiras Tutelares do município receberam uma denúncia de que a mulher fazia uso excessivo de bebida alcoólica na companhia de seus filhos. Diante dos fatos, a equipe foi até a residência para averiguação, sendo ameaçada de morte pela suspeita e impedida de realizar o atendimento.

No local, estavam as duas crianças, bastante assustadas com os gritos da mulher. Além disso, foram encontradas várias garrafas de bebidas alcoólicas, ainda segundo o site.

Já foram feitas várias orientações e encaminhamentos, no entanto, somente nesta segunda-feira, foram 3 denúncias referente ao comportamento da mulher.

Diante das humilhações e desacato, as conselheiras solicitaram apoio da Polícia Militar para retirar as crianças do local, em seguida a autora foi encaminhada a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde foi presa em flagrante.

As crianças foram levadas pelas conselheiras e a mulher segue à disposição da Justiça.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024