Mulher de 20 anos foi resgatada de avião, nessa terça-feira (22), em uma fazenda na região do Pantanal, após sofrer violência doméstica.
De acordo com o site Coxim Agora, a vítima foi agredida pelo marido e, devido o aumento das águas na região, não conseguia sair do local para pedir ajuda, ou, ao menos, fugir.
Entretanto, ao saber da situação, a esposa do capataz da fazenda ligou para a sua família, que mora em Coxim, e relatou o caso. Com medo da morte da mulher, a avó da denunciante registrou um Boletim de Ocorrência on-line e procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher.
Na denúncia, ela informou aos policiais que a vítima estava no local desde janeiro e não tinha previsão de retorno, bem como não teria condições de buscá-la via terrestre, devido o difícil acesso à propriedade.
Ao saber das informações, a delegada titular da DAM, em Coxim, Andressa Vieira, entrou em contato com o proprietário da fazenda, que disponibilizou uma aeronave para buscar a vítima.
Uma escrivã e uma investigadora realizaram a viagem, que durou cerca de 40 minutos, e resgataram a jovem que apresentava diversas lesões pelo corpo.
Ela foi trazida para a cidade, onde passou pelos procedimentos cabíveis e foi entregue aos cuidados da família.
O marido dela, acusado das agressões, não foi localizado até o momento.