Uma mulher, de 29 anos, foi agredida com puxão de cabelo pelo marido, um homem, de 32 anos, que estaria usando crack dentro quarto da residência do casal. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (02), em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do registro policial, a mulher relatou que estava em casa junto ao marido e filhos, e percebeu que o marido estava fazendo o uso de crack dentro do quarto.
O homem trancou a porta para que ela não tivesse acesso ao local, então a mulher arrombou a porta.
Ao entrar no quarto, segundo relato da vítima, o marido a segurou pelos cabelos e empurrou-a contra o piso, batendo com o quadril, região que a vítima passou a sentir dores.
A vítima ainda relatou que não concorda com as atitudes do esposo em fazer uso de drogas em sua residência perante sua família e que já vem sofrendo com esse problema, que é frequente.
A mulher foi atendida pela polícia e não apresenta lesões corporais aparentes.
O homem foi detido, algemado devido ao uso de drogas, e levado a Depac (delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para providências.