ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Mulher esquece bolsa em festa; marido fica furioso e a espanca com porta de guarda-roupa

Além disso, o homem também teria tentado estrangulá-la

18 DEZ 2016
Rodson Willyams
14h43min
Foto: Geovanni Gomes / Arquivo

Um homem de 28 anos espancou a mulher, de 35, com uma porta de guarda-roupa e ainda a tentou estrangular. O caso aconteceu por volta das 5 horas, deste domingo (18), na Rua dos Artistas, no Jardim das Violetas, em Três Lagoas. 

De acordo com informações policiais, o casal que mantém um relacionamento conturbado há oito anos discutiram por conta da mulher ter esquecido a bolsa em uma festa que estavam antes de chegar em casa. O homem teria ficado furioso, arrancou a porta do guarda¬-roupa e desferiu um golpe contra o rosto da mulher, deixando um hematoma na testa, do lado esquerdo. 

E conforme o site Rádio Caçula, posterior a agressão, o homem bateu na vítima com vários socos na cabeça, lesionou a mão direita e ainda tentou estrangular a mulher, até que a filha da vítima entrou para intervir as agressões. 

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local. A vítima disse que já havia sido agredida pelo autor em outras ocasiões e que havia registrou boletim da mesma natureza. O homem foi encaminhado à Depac¬ (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município para as providências cabíveis.

 

Veja também