PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

24/09/2020 18:12

A+ A-

Mulher finge sequestro do neto para extorquir família e é presa em Ponta Porã

Ela também estaria na mão dos 'sequestradores'

Avó de um menino foi presa pela Polícia Civil depois de fingir o sequestro do menor, em Ponta Porã. A prisão ocorreu quando ela buscava o dinheiro do resgate, nesta quinta-feira (24). 

O objetivo do crime, segundo a polícia, era arrancar dinheiro e pagar supostas dívidas com cassinos da fronteira. 

Assim que o sequestro foi descoberto pela família, a Polícia Civil local e o Garras, em Campo Grande, passaram a investigar o caso, segundo o Ponta Porã News. A mulher alegava que tinha sido sequestrada juntamente com a criança. Os investigadores pediram para a família manter a calma e prosseguir com as negociações e o valor do resgate foi estipulado.

Seguindo orientação da polícia, a família marcou um local para entregar o valor do resgate. Quando a avó chegou, foi presa em flagrante. Um taxista, contratado por ela para leva-la ao local combinado foi preso e a participação dele no crime será apurada. 

A suspeita, diz a polícia, já teria simulado o próprio sequestro em outra oportunidade e teria conseguido receber cerca de R$ 10 mil para ser “libertada”.

Os familiares disseram que neste caso não acionaram a polícia e que já vinham desconfiando da mulher. A criança já está com os pais e as investigações prosseguem para saber se há mais pessoas envolvidas no caso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024