Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Interior

Mulher morre atropelada após deixar criança em ponto de ônibus

17 março 2016 - 15h32Por Diana Christie

Uma mulher de 49 anos morreu na manhã desta quinta-feira (17) em um atropelamento. A tragédia aconteceu na BR-060, no PA Santa Terezinha, em Sidrolândia, distante 73 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Portal Sidrolândia News, Rosemeire Rosene Rodrigues da Silva, moradora do lote 61, havia acabado de deixar uma criança no ponto de ônibus escolar, às margens da rodovia, para que ela embarcasse em direção à Escola Municipal Pedro Aleixo, quando foi atingida pelo veículo.

Testemunhas relataram à polícia que dos ocupantes de uma caminhonete Ranger, de cor branca, desceram do veículo para verificar o estado da vítima. Porém, quando perceberam que o quadro era grave, embarcaram na caminhonete e fugiram do local.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a resgatar a vítima, que foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital, mas não resistiu e morreu ainda durante o transporte.

Familiares informam ainda que, por diversas vezes, solicitaram à Secretaria Municipal de Educação para mudar a rota do ônibus e evitar fatalidades, mas ainda não foram atendidos. A polícia investiga a identidade do motorista responsável pelo acidente.