A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

20/09/2021 16:24

A+ A-

Mulher morre em hospital após cair na rua ao se assustar com moto em MS

Vítima tentava atravessar a rua quando motocicleta passou em sua frente e ela se desequilibrou e caiu sofrendo um traumatismo craniano

Morreu na madrugada deste domingo (19) em decorrência de um avanço de um traumatismo craniano, uma mulher de 58 anos que sofreu uma queda em uma rua, na cidade de São Gabriel do Oeste e precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com o site Idest, na noite da última sexta-feira (17), a vítima estava tentando atravessar a rua Quero-Quero, no bairro Fênix, quando uma motocicleta passou em sua frente, o que fez ela se desequilibrar e cair no chão.

A motociclista, segundo informações da Polícia Militar, explicou que estava em velocidade baixa quando passou pela vítima.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a mulher em estado estável e encaminhou ela para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste. Porém, na tarde do dia seguinte, a vítima precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande por conta de um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

Porém, ela não resistiu e morreu na madrugada de domingo. Segundo reportado pelo site local, a Santa Casa explicou que o laudo da morte será emitido pelo IML (Instituto Médico Legal).

O caso foi registrado como morte a esclarecer e a Polícia Civil investiga.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias