Uma mulher de 21 anos, moradora de Nova Andradina, perdeu mil reais ao pedir um empréstimo consignado, em uma financeira da cidade de São Paulo. O suposto funcionário da empresa pediu o valor adiantado para poder liberar o empréstimo de R$ 10 mil.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima achou um anúncio de empréstimo no Facebook e na sequência fez um cadastro na empresa. Uma semana depois, um homem que se identificou como Vítor Menezes, pedindo 10% de adiantamento sobre o valor a ser emprestado. Por meio do Whatsapp, o suposto golpista passou números de contas onde o dinheiro deveria ser transferido.
A vítima então fez os depósitos, sendo que a primeira em um conta poupança da Caixa Econômica Federal, em nome de Victor Nepomuceno Paula, na Vila Ré, em São Paulo. A outra quantia foi enviada para a beneficiária Juliana Pereira de Araújo, em Pirituba (SP).
Após fazer os depósitos, a mulher entrou em contato com o tal vendedor e exigiu explicações sobre a negociação, porém, segundo a vítima, ele a tratou com frieza nas respostas e simplesmente informou que as providências eram necessárias e não a contatou mais.









