sábado, 17 de janeiro de 2026

Busca

sábado, 17 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

23/10/2014 15:42

Mulher é presa com droga em barriga falsa

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizou ontem (22), por volta das 16h40, um bloqueio policial na rodovia MS-164, região de Ponta Porã, onde abordaram para fiscalização um ônibus intermunicipal com itinerário Ponta Porã – Dourados.

Durante a vistoria, foi constatado que uma passageira de 40 anos, moradora na cidade de Campo Grande, transportava 01 invólucro contendo pasta base de cocaína, amarrado ao seu abdômen, aparentando estar grávida.

Questionada a respeito da droga, que totalizou 2kg, informou ter sido contratada para levá-la da cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai até a Capital.

A acusada, que não teve seu nome divulgado, recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Ponta Porã.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias