PREF MARACAJU - REFIS - JULHO 2025

terça, 08 de julho de 2025

Busca

terça, 08 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

30/12/2022 16:53

Mulher que caiu de barranco em Jaraguari tinha 44 anos e sofreu traumatismo

Vítima sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e não resistiu a queda de aproximadamente 5 metros

A mulher que morreu no início da tarde desta quinta-feira (30), após cair de um barranco de uma altura de aproximadamente 5 metros, tinha 44 anos e sofreu um traumatismo cranio encefálico no distrito de Bonfim, em Jaraguari - a 46 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as informações disponibilizadas pelo Corpo de Bombeiros, a vítima bateu com a cabeça de forma violenta nas pedras existentes no local.

Ainda não há informações exatas de como aconteceu a queda, se foi acidental ou não, mas a Polícia Civil deve investigar o caso.

Pelo menos quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para o local, após acionamento feito nas primeiras horas da tarde. O local era considerado de difícil acesso, devido ao acesso de mata.

A mulher sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e não conseguiu resistir aos ferimentos. Ainda não há a identificação dela, mas a vítima trajava blusa roxa, bermuda jeans e tinha uma toalha na cabeça.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias