SOLURB JULHO 1

terça, 23 de julho de 2024

Busca

terça, 23 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 semana

Mulher que matou o marido e feriu o atual companheiro é presa em Taquarussu

Ela respondia o processo em liberdade, mas descumpriu uma das medidas cautelares impostas

Vanessa Alves da Rocha, de 33 anos, que responde ao processo de homicídio após ser acusada de matar seu companheiro Valdecir Souza dos Santos, de 33 anos, em Taquarussu, a 384 quilômetros de Campo Grande, foi presa durante a quarta-feira (10) após descumprir uma medida cautelar imposta para que ela respondesse à ação penal em liberdade.

O caso do assassinato aconteceu em abril do ano passado, em uma residência no centro da cidade. Na oportunidade, ela foi presa em flagrante, permanecendo encarcerada por aproximadamente seis meses, sendo colocada em liberdade, para continuar respondendo à ação penal fora das grades.

Contudo, ela violou uma das condições. Segundo a Polícia Civil, no dia 28 de junho deste ano, ela foi presa após atacar seu atual companheiro, de 42 anos, com uma faca e foi detida pela Polícia Militar. Na ocasião, o fato aconteceu na madrugada, por volta das 1h30, sendo que ela estava em recolhimento domiciliar durante o período noturno - das 21h às 5h da manhã.

Diante da gravidade do delito e do descumprimento, o Ministério Público pediu a prisão preventiva ao Poder Judiciário, tendo assim decretado a sua preventiva, onde foi expedido um mandado de prisão.

Durante a quarta-feira, ela foi detida na própria residência por uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Taquarussu.

Após as formalidades de praxe, a presa foi encaminhada à carceragem da Delegacia de Batayporã, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO