Mulher de 28 anos saltou de uma caminhonete em movimento, na madruga deste domingo (26), em Rio Negro. O veículo era roubado e ela acabou atropelada pelo veículo.
Conforme a Polícia Militar, durante rondas na madrugada, os militares viram três caminhonetes juntas, cruzando a via em alta velocidade. Foi dada ordem de parada, mas os veículos fugiram.
Houve perseguição e uma das caminhonetes foi alcançada. Na hora da abordagem, a condutora deu marcha a ré e salvou do veículo ainda em movimento. Ela caiu e uma das rodas passou em cima da perna dela.
A suspeita foi presa e os outros dois veículos seguiram em fuga. Ela relatou que mora em Corumbá e foi contratada para buscar um veículo em Campo Grande, mas não soube informar o endereço.
Ainda segundo a criminosa, ela deveria levar o veículo para Corumbá. O documento estava dentro da caminhonete e constava como de Presidente Prudente (SP). No entanto, após checagem, foi observado que o veículo era produto de furto em São José de Bela Vista, interior paulista.
A motorista foi levada para atendimento médico em São Gabriel D’Oeste e depois presa.
Quando a PM voltava para Rio Negro, observou uma Hilux abandonada em meio a uma plantação de soja. Foi constatado que era um dos três veículos anteriormente na fuga.
O veículo também tinha placa adulterada e era de Cravinhos (SP).
Os veículos foram apreendidos e, junto da suspeita, levado para a Polícia Civil.